Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Simulados de Matemática para 9º ano

Sugestões para os professores de Matemática estarem preparando seus alunos para Prova Brasil com simulados on line.




Simulado de matemática bloco1 - spaece 2009
Simulado de matemática bloco2 - spaece 2009
Prova Brasil Matemática bloco2
Prova Brasil Matemática bloco1 

 Espero contribuir com você Professor!!!!

Quão grande é, Senhor, vossa bondade, que reservastes para os que vos temem e com que tratais aos que se refugiam em vós, aos olhos de todos.(Salmo 30, 20).

6 comentários:

  1. Maria, parabéns pelo blog. Tenho utilizado os simulados da Prova Brasil de matemática e os sites sugeridos na oficina de matemática em minhas aulas. Os alunos têm gostado muito.Conheço seu trabalho e seu do seu amor, dedicação ecompromisso com a educação e da sua humildade em repassar o que sabe aos colegas.Que bom ter a oportunidade de trabalhar com profissionais como você. Um abraço. Ivonete Dezinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado .................esse conteudo vai me ajudar a fazer a prova brasil......................bjoss da aluna da Ivonete Dezinho

    ResponderExcluir
  3. Aprendi muito com esse simulado da prova brasil... vllw.


    Ass: Anônymo

    ResponderExcluir
  4. Mt obrigada por ter esse simulado! Me ajudou bastante pra estudar pra prova..Bjs
    Ass: Sabrina

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog...porém, ele iria ficar mais interessante do que já é, se colocasse mais questões de provas de 9 ano !!!! iria me ajudar muitooo : ) agradeço desde de já. ! Tamyres

    ResponderExcluir
  6. ESSE CONTEUDO EU AMEIIIIIII E MAIS FACIL

    ResponderExcluir